Pintura Geométrica

A pintura geométrica é a febre do momento, e se você gosta de ambientes despojados, esse post pode ser o incentivo que faltava para você se entregar a essa tendência.
Pinturas em listras, ajudam a criar sensação de profundidade, já as formas geométricas, revelam o lado despojado do ambiente, trazendo um toque especial de personalidade.
E por falar em personalidade, as cores, ficam a sua escolha! A variação de cores vibrantes são mais ousadas, enquanto as cores neutras, são mais discretas.
Você vai precisar de: Tintas; pincéis de variados tamanhos, dependendo das formas desejadas; fita crepe para delimitar a área da pintura; lápis para desenhar as formas; bandeja para as tintas e plástico para forrar o chão.
Após mentalizar os desenhos, é hora de desenhar as formas. Para linhas retas, quadrados, triângulos, a fita crepe pode te ajudar no desenho de traços retos.
Para círculos, uma dica, é amarrar um barbante no lápis, e a outra ponta, fixar na parede, na sequência, você estica o barbante, passando o lápis na parede, esse processo te ajuda a alcançar um círculo perfeito!